FAQ [Perguntas Frequentes]
O que faço se esqueci a minha senha?
Acesse a tela de login da Plataforma SIGILO e clique em Esqueci minha senha. \n Um e-mail com as instruções será enviado.
Como alterar meu cadastro?
Acesse a Plataforma SIGILO. \n No menu, vá na opção Perfil do Associado, clique em Editar e preencha as informações que deseja alterar e em seguida clique em Salvar.
Como inativar o meu cadastro?
Acesse a Plataforma SIGILO. \n No menu, vá na opção Perfil do Associado, clique em Editar, marque a opção Inativo e em seguida clique em Salvar.
Preciso alterar meu e-mail, o que faço?
Acesse a Plataforma SIGILO. \n No menu, vá na opção Perfil da Conta. \n Na página de Perfil da Conta, vá até Informações do Perfil, altere o e-mail e em seguida clique em Salvar. \n A plataforma pedirá uma nova verificação de conta através do e-mail informado, ou seja, basta seguir as instruções do e-mail que será enviado.
Preciso alterar a minha senha, o que faço?
Acesse a Plataforma SIGILO. \n No menu, vá na opção Perfil da Conta. \n Na página de Perfil da Conta, vá até Atualizar a senha, preencha as informações solicitadas e clique em Salvar. \n Se a conta ainda não estiver verificada, o processo de verificação de conta deve ser efetuado antes.